sábado, 11 de julho de 2009

Para não me chamarem invejosa...

... e porque uma das vantagens de ter um blog privado é que posso meter para aqui o que me der na telha cá vai a visita guiada ao primeiro andar da nossa mansão.
Taralhoca, anda.. vá.. dá largas à tua cusquice!

Ora, começamos pela casa de banho que é assim a zona mais gira de se mostrar às visitas. Dá logo um ar de requinte começar com "e aqui é onde nós lavamos os dentes e ali é onde...".
Temos uma cortina muito disco novinha e guardamos a aguinha do banho para despejar na sanita porque somos muito verdinhas.Logo ao lado está o escritório.. assim chamado só porque nós somos humildes e não queremos dizer à boca cheia que temos uma sala de home cinema cá em casa.


Um pouco mais à frente é o nosso quarto, com a sua parede (parede, não tecto!) azul e cheio de coisas pelas paredes que é para dar aquele ar de quarto de adolescente e assim passar despercebido que uma de nós está quase nos 30.... (oh.. amor, brincadeirinha... ainda faltam 3 anos, és uma mocinha de tenra idade :P).


A outra parede é de um roxo-amora e tem belíssimas constelações como a constelação do cabide e a do cavalo de rabo pequeno. A arca tem a lendária costureirinha lá dentro mas é muito preguiçosa e ainda não nos cozeu as cortinas como era nossa esperança. Além disso é absolutamente perfeita para.... ahhh.. guardar toalhas.
E o resto do andar de cima é onde trabalhamos. Assim tipo armazém muito organizadinho graças à minha Amora.


O andar de baixo fica para outra altura que não podemos dar assim o ouro todo de uma vez ao bandido... há que manter o mistério, a curiosidade, as visitas ao blog.

4 comentários:

Taralhoca disse...

É assaz ousado por parte de vossa excelência começar um post insultando a minha insuspeita pessoa. Mesmo dand-se o caso do insulto ter correspodência com a realidade.
E é ousado porque nesta altura do campeonato é deveras dificil conseguir expulsar-me caso decida a comentar de forma igualmente mordaz.
E é ousado porque posso decidir descair-me e revelar alguém que vocemecezes têm um laboratório de metanfetaminas em casa!
(bonita casa, por sinal)

Taralhoca disse...

Fiquei tão desorientada com o "cusquice" que me faltou um "o", um "n" e um "me" no comentário anterior...

chrysaliis disse...

:))) pronto, também já cusquei! lol :)

Agora, venha o andar de baixo :)

Beijos

B' disse...

Gosto das paredes :)