sábado, 1 de novembro de 2008

De volta ao tom habitual

Bem... quando estou drogada com medicamentos da gripe e me dá a neura eu farto-me de escrever sem dizer nada!
Olhem para o texto ali de baixo. 
Tanta palha para dizer: "Estou dentro do armário do quarto. Quero mimo". 
Não, minto... para dizer "estou dentro do armário do quarto, quero mimo e esta porcaria não fecha a porta pela alminha de quem???".
Pronto, pronto... já passou a neura e a gripe também.
Agora que penso nisso... o post ali de baixo, com tanta conversa de armários, podia ter tantas interpretações neste blog. Que pouco glamoroso ser efectivamente um armário de roupa, com portinhas de madeira e gavetas e tudo... ;P

1 comentário:

bailaroska disse...

Pois, confesso que pensei no outro armário...
Porque não ser amis básica e pensar no dito em realidade física??!!