segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Cabeça no ar

Passei eu uma tarde a deliciar-me com blog Coisas de Gayja, a rir-me que nem um perdida de vez em quando perante o olhar intrigado da amora aqui ao lado quando pelas seis e meia tive o meu momento de estupidez do dia...
Vou à barrinha do lado numa tentativa de arranjar mais blogs interessantes para ler e em sexto lugar com uma actualização fresquinha está um blog cujo nome me parece estranhamente familiar... Será que é um que costumo ler? Deixa-me lá abrir o link....
Sabem onde fui parar, não sabem???
AQUI!!!
Claro que "Beijo de Framboesa" me soava familiar... não conheço eu outra coisa.
Ai, ai.. isto são térmitas no sotão, com toda a certeza.

3 comentários:

Gabriela... disse...

Gaija, seja muito bem reaparecida!
Olha preciso falar contigo!! Quando puderes, nem que seja por mail
heheheh
Jocas

Taralhoca disse...

Ai senhores! E eu que pensava que era eu que estava no ir...

kris disse...

ai..que cabeça no ar....lololol