quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Desde quando é que eu sou normal???

Fiz uma conta no Netlog que me foi bloqueada. Escrevi para os responsáveis para tentar perceber porque tinham decidido castrar-me assim da sociedade... sim, que quem não tem netlog nem hi5 é um renegado!

Disseram-me que o problema tinha origem nas minhas imagens e eu voltei a perguntar, uma vez que as imagens não eram ofensivas nem tinham qualquer teor sexual, o que as tornava impróprias.

Esta foi a resposta que obtive.


“Este website só pode ser utilizado para uso pessoal, normal e não comercial.

Não podes utilizar este website de forma não apropriada, para nenhum propósito ilegal ou propósito contrário às condições e aos avisos neste texto ou em qualquer outro texto. Tens de utilizar este website da forma mais normal, cautelosa e humanamente possível. “

Cá por casa valeu-nos uns 2 minutos de gargalhadas sonoras. Não sei do que gosto mais...se de “ aos avisos neste texto ou em qualquer outro texto” (qualquer outro... nem que seja o texto na parte de trás da embalagem dos douradinhos) se do “da forma mais normal, cautelosa e humanamente possível”.

Da forma mais normal. O que vale é que eles não são nada vagos! E não é qualquer tipo de normalidade...não... é da forma mais normal humanamente possível....

4 comentários:

KooKa disse...

Desculpa, mas esses senhores são uns perfeitos anormais!
Não só pelo que dizem, mas também pelo que fazem! Bloqueiam-te a conta e dizem-te que tens que ter um comportamento NORMAL...no entanto aceitam a enormidade de contas que lá estão de gajos no engate, que já nem engate é, é mesmo é ataque!
Criei uma conta lá que não durou dois dias. Não foi bloqueada, fui eu mesma quem a apagou, de tão nojentos que foram os 20 minutos em que a tive aberta!

Mas espera...se calhar é isso!!! Se calhar, se estivesses lá para o engate os gajos não te bloqueavam a conta! Deve ser isso!

Taralhoca disse...

Eu sempre suspeitei que a menina não era normal. Muito menos cautelosa. Quiçá nem sequer humana.
Mas isto é só a opinião de uma renegada que não tem nem faz tenções de ter conta no Netlog.

A lés de Mim disse...

????

Que cromos!

kris disse...

eu sou uma renegada por escolha..não tenho nem hi5, nem netlog...hum..estarei a deixar-me ultrapassar pela geração teen?hummmm