quarta-feira, 17 de junho de 2009

Aproveitei-me de uma gata com cio...

Sim, eu admito. Eu aproveitei-me...
A gata é arisca, obstinada. A gata em condições normais não me deixa chegar nem perto com a máquina da tosquia.. ahhh... mas com o cio, com o cio eu faço o que quero dela.
Por isso, quando os miados rebolados começaram pensei logo: "é desta!".
E foi.
Sentada na banheira, maquineta numa mão e uma gata ronronante na outra lá fiz o serviço.
Agora a gata preta parece uma ratinha cinzenta ou uma siamesa de focinho muito escuro, está toda catita.
Quem não achou piada foi o gato, esse bem mais cooperante e que já tinha sido tosquiado há muito.
Ficou sentido, amuado mesmo, por eu não lhe ter cortado o pelo também a ele. Nem olhava para mim como deve de ser e deu-me uma ferroada quando lhe fui tentar fazer festas.

3 comentários:

cereja disse...

Olá Amora!
Recebi o teu convite e estou a fazer uma visita pequenina e apressada, só para aprender o caminho.
Vou voltar quando tiver mais um bocadinho de tempo
:)
Uma beijoca, sim senhora, ou duas ou três!!!!

Taralhoca disse...

Tosquiar gatos... essa para mim é novidade. Não será a desculpa oportuna que a Sr.ª Ameixa arranjou para obter mais alguns acessórios para as suas bijouterias? ;P

chrysaliis disse...

hummmm... os gatos são de pêlo comprido? é que também nunca tosquiei os meus.... devem ficar estranho não? :)

beijos