quarta-feira, 10 de junho de 2009

Canelada

- Ahahaha- riu-se ela enquanto lia o que estava no monitor - tens aqui escrito enfon.
Eu, indignada pelo comentário fora de hora à minha ortografia tão original da palavra "enfiou" procurei algo redondo para atirara na sua direcção.
A minha pontaria é péssima... eu quando quero acertar não acerto e quando não quero.. bom.. o resultado é um frasco de plástico cheio de canela a bater-lhe em cheio na cabeça, a abrir-se e a cobri-la (a ela e ao chão) de pó cheiroso.
-Violencia doméstica - gritou logo ela - Vou dizer a toda a gente que .... que... me deste uma CANELADA na cabeça.

1 comentário:

Taralhoca disse...

Eheheheheheheheheheheheheheh!
Todas as caneladas são perigosas, mas nem todas conseguem deixar o cheirinho das tuas ;P.
Espero que a tua Amora se recupere depressa do galo com cheiro a arroz doce.