terça-feira, 21 de outubro de 2008

dou toda constibada

... e a moça aproveita o meu débil estado para me drogar à força toda.
Ele é ilvicos, nurofens, brufems, neo-qualquer coisa para o nariz, xarope (eu detesto xarope...), vick, mebocaina e drill...
Estou completamente encharcada em medicamentos e esta constipação não há meio de abalar.
Pareço o Dark Vader a respirar... já me enerva.
E não conseguir dizer os enes também!
Mas o fim de semana foi um mimo! Mesmo assim, toda engrupida e tudo foi bom, bom, bom.

4 comentários:

indigente andrajoso disse...

home made recipe (não gosto de medicamentos) chá de gengibre, bem forte até fazer suar, noite de sono, na noite seguinte copos, shots de vodka e absinto...

remédio santo

;-)

bailaroska disse...

Ai, estas amoras tão pouco dadas à Ficção Científica... DARTH Vader, mulher!!!!
Pronto, tás doentinha, dou-te o desconto.

Amora disse...

Oh Bailarica, tenta lá dizer Darth com o nariz todo "endupito" para ver o que te sai! :P

bailaroska disse...

LOOOOOOOOOOOOOOL
Ok, venceste