sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Uma questão de percepção

Enquanto fazia o jantar tentou convencer-me a provar um bocadinho de vinho.
Eu nunca consegui beber vinho... aliás, eu e tudo o que seja bebida alcoolica não nos damos muito bem.
Deu-me a garrafinha e ficou a olhar para mim enquanto eu a agarrava. Riu-se do meu ar de "eu não me apetece nada meter isso na boca..." e tirou-ma da mão. Bebeu um bocadinho e puxou-me para ela num beijo que me derreteu por dentro.
Afastou-se e perguntou "então, é bom?".
Acenei com a cabeça e pensei para mim "na tua boca não há nada que não me saiba bem...".

7 comentários:

Gabriela... disse...

Tens que começar a beber umas vinhaças para ver se as coisas ainda conseguem correr melhor.
Nós estamos a pensar em meter aqui no escritório uma mini-bar, com umas minis, uns martinis e uns limões... só para via das dúvidas.

Jinho

(ya, eu bebo uns copitos de vez em quando, aliás sou a única que bebe vinho ao jantar lá em casa... maus hábitos que trouxe de casa dos pais)

bailaroska disse...

Nem assim. Nem eu nem o meu namorado bebemos vinho. Por aí não vou lá...

Maria Papoila disse...

Nada melhor do que beijar uns lábios de vinho.

Taralhoca disse...

Não, não, não... nem assim eu e a vinhaça vamos lá. Posso é conseguir abstrair-me do facto de que o vinho está lá...:)

chrysaliis disse...

:)
eu então tenho é de ter cuidado para ela não me beber o vinho todo... humpf! se me descuido... zás! lá vai o que está no copo dela e no meu.. lol

Mar da Lua disse...

Um beijo transforma o gosto de todos os sabores. Nos lábios de quem se Ama, qualquer gosto é gosto de ser.
Ai, credo...parecia a Dina: "Gosto do teu gosto, mas não me des o desgosto de me dra um gosto do qual eu não gosto!"
Descobri, por acaso, este cantinho...e que bem que se está por aqui.

Dani disse...

Devem ser um casal que inspira a escrever épicos =p

Não gosto muito de vinho..compreendo-te