segunda-feira, 4 de maio de 2009

Atirem-me um balde de água

Ah! A iluminação... aquele momento fugaz em que na nossa mente se acende a luz da piadola seca e que tantas vezes nos ofusca o tempo suficiente para ela se escapulir pela nossa boca...
Ontem, enquanto fazia o almoço estendo-lhe um saco com 4 caranguejos. Ela olha para mim já meio desconfiada e, para meu gáudio pega neles.
Digo logo eu, radiante e feliz da vida:
- I gave you crabs!!! I gave you crabs!!!
Perante o ar mesmerizado da minha Amora, ainda me tentei explicar:
-Oh pá... não podia fazer a piada em português.... a não ser que os caranguejos fossem mesmo muito, muito aborrecidos.
E ri-me, sozinha... mas por pouco tempo que quando se ama até as piadas secas são dignificadas com umas risadas.
Adoro fazê-la rir... mesmo quando o esforço é tão patético como este.

3 comentários:

Títi disse...

me vem a identificação, pois minha namorada também sempre me fazendo rir, só pra me dar alegria, tão palhaça, tão bonita...

Taralhoca disse...

Eu não atiro baldes de água a ninguém, porque pode a pessoa estar a meio da digestão, mas levanto os pezinhos para a água passar... ;)

bailaroska disse...

Só lhe deste os bichinhos de tenazes afiadas, certo?? ;) É que de contrário já n teria tanta piada... seria 1 bocado...chato!