sexta-feira, 8 de maio de 2009

Casa cheia

Bom, a partir de hoje a minha casa está lotada.
Vou ficar com custódia completa dos gatos por isso por cá vamos ser duas humanas, uma cadela, uma tartaruga e dois gatos.
A minha Amora é um bocado alérgica a pêlo de gato por isso e aproveitando o tempo quentinho, os bichanos foram todos tosquiados e lavadinhos hoje à tarde.
Parecia uma linha de montagem!
Até a tartaruga tomou banho! E só não teve um corte de cabelo novo porque não têm pilosidades, senão não me tinha escapado também.
A gata preta foi a primeira e a menos cooperante pelo que ficou com umas peladas jeitosas, fruto das tentativas de fuga e da minha notória falta de jeito.
A que ficou mais catita foi mesmo a cadela que usufruiu da minha recém obtida experiência e foi a mais calminha.

1 comentário:

paula disse...

eu não quero ser desmancha prazeres, mas cá vai: o alergeno responsável por cerca de 90% das alergias a gato não é o pêlo deles, mas sim a descamação da pele, ou «caspa».

boa sorte ;)

beiojokas!