segunda-feira, 11 de maio de 2009

Perdido no e-mail.. ou "afinal estas porcarias são mesmo verdade!"

Já me escangalhei a rir, já me rebolei, já fiz trinta por uma linha.
E porquê?
Bom, em busca de um e-mail antigo com a resposta a tipo a um cliente encontrei um post de um blog antigo em que o objectivo era responder a um desafio.
Supostamente metendo o windows media player a tocar em modo random aquilo dir-me-ia tudo acerca da minha vida. .
Isto passou-se em 2006.. e três anos depois aqui estou eu a ler as minhas respostas e a rir-me que nem uma perdida porque afinal era verdade... :P


Então isto funciona assim:

1 - Pôr o Windows Media Player no modo aleatório (ou outro player qualquer que tenham)
2 - Carregar "seguinte" para cada pergunta.
3 - Usar o título da música como resposta a cada pergunta, mesmo que não faça sentido e sem fazer batota!
4 - Com as respostas, fazer os próprios comentários em relação às perguntas e às respostas.
5 - Publicar os resultados e convidar outras pessoas a responderem ao mesmo desafio.

1- Como te sentes hoje?
Ordinary Day
É realmente um dia bastante normal. Com um bocado de constipação a mais e tal e coiso, mas muito normal.

2 - Vais ser alguém na vida?
Anything But Ordinary 
Ah! Exactamente o meu plano! :P

3 - Como os teus amigos te vêem?
Let's get loud
Sou uma barulhenta que só quer festa... Mas sim, as pessoas têm tendencia para me ver como uma optimista saltitante.

4 - Vais casar?
Everytime we touch
"Cause every time we touch, I get this feeling.
And every time we kiss I swear I could fly.
Can't you feel my heart beat fast, I want this to last.
Need you by my side.
'Cause every time we touch, I feel this static.
And every time we kiss, I reach for the sky.
Can't you hear my heart beat so...
I can't let you go.
Want you in my life."
... não sei, mas se der em organizadora de eventos vou aconselhar esta música em vez dos tradicionais votos nupciais.

5 - Qual é a música do teu melhor amigo?
Everything I do, I do it for you
... 

6 - Qual é a história da tua vida?
Symphony nº 9 (Beethoven)
Até me sinto importante!

7 - Como é que foi a escola secundária?
Kalluri Vaanil - Prabhu Deva
Não estão a ver qual é? http://www.youtube.com/watch?v=Zp-CXksVw7Q
Não me lembro de ter dado nos speeds na escola secundária, mas está bem.

8 - Como é que podes ir adiante na vida?
Why Not - Hilary Duff
"If you lose a moment you may lose a lot" - sempre um bom conselho. Aproveitar todas as oportunidades.

9 - Qual é a melhor coisa nos teus amigos?
MAhna Mahna
Ihihih.. o melhor dos meus amigos é serem marretas? :P Ná. é serem divertidos, sem dúvida.

10 - O que é está "in" esta semana?
Smooth - Santana
Estou perdida nesta.

11 - Como é a tua vida?
So this is love (Cinderella Soundtrack)
Lindo vai ser quando me transformar em abóbora... ou em ratinha...

12 - Que música vai tocar no teu funeral?
Past the point of no return (Fantasma da Opera)
Sim!!! Toquem esta! Melhor ainda, quem lá estiver que a cante.
"Past the point of no return
the final threshold, the bridge
is crossed, so stand and watch it burn . . . "

13 - Como é que o mundo te vê?
Happy heart
É uma valsa...com uma sonoridade levemente celta, por isso se o mundo me vê assim eu gosto!

14 - Vais ter uma vida feliz?
I like to move it, move it (madagascar soundtrack)
Oh yeah baby! A minha vida vai ser uma animação! Só espero é que isto não signifique muitas mais mudanças de casa!

15 - O que é que os teus amigos REALMENTE pensam sobre ti?
Shakira - Hips don't lie
Será que pensam que sou uma dada??? Ou que sou uma comilona e que isso se vê perfeitamente nas minhas ancas? Voto na segunda!

16 - As pessoas têm inveja de ti?
Tou nem aí - Luka
Dor de cotovelo é lixada, mas se a têm... olha, paciencia!

17 - Como te podes fazer feliz?
"Fly"  
A letra é interessante:
In a moment, everything can change,
Feel the wind on your shoulder,
For a minute, all the world can wait,
Let go of your yesterday.
 Can you hear it calling?
Can you feel it in your soul?
Can you trust this longing?
And take control,
Fly
Open up the part of you that wants to hide away
You can shine,
Forget about the reasons why you can't in life,
And start to try, cause it's your time,
Time to fly.

... só me faltam as asas, não é?


18 - Com que música farias um striptease?
Think_of_me_cortada
LOL Vou portanto dar numa de sadomasoquismo!!! Quem me manda alterar nomes de músicas?

19 - Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias?
Hound Dog - Elvis Presley
"You aint nothin but a hound dog
Cryin all the time.
Well, you aint never caught a rabbit
And you aint no friend of mine."
Cantado aos altos berros e a apontar!

20 - O que é a tua mãe pensa de ti?
The right king of wrong - Leann Rimes
Sim, deve ter momento em que pensa que faço as coisas certas de forma errada e as coisas erradas de forma certa. E isto parece-me bastante positivo.

21 - Qual é o teu segredo mais escuro e profundo?
Bryan Adams - Have you ever really loved a woman
Ahahaha... pronto, apanharam-me, mais vale sair do armário. 
/me assobia para o lado


O windows media player sabe muito.... :P

(Se alguém quiser pegar na ideia e experiementar, era giro saber os resultados)

2 comentários:

Taralhoca disse...

Este desafio foi dos melhorzinhos que circulou na net. O meu tb o revi há pouco tempo e acabei com uma dor nas bochechas. Sobretudo por culpa do "Man-eater" que havia de cantar ao homem da carrinha que me oferecia um doce.
Mas não foi tão foi nem de perto nem de longe tão revelador como o de vossa excelência! :)

Nuno disse...

Ao ler isto outra vez estou sem palavras...
A minha alma está completamente parva!
Life it's really strange.