sábado, 30 de maio de 2009

Em piloto automático

Em salas de espera é um grande entretem.. mas esta multidão de "eus" que habitam a minha cabeça quando ando preocupada com alguma coisa não se cala.
Não me deixa dormir sossegada, não me deixa em paz, sempre a debaterem entre elas o que devo fazer, como devo fazer... autênticas peças de teatro internas.
Hoje é um dia difícil, um dia que não sei como vai acabar. É um dia em que vou fazer algo que não deveria ter de fazer.
É triste quando as pessoas que nos são importantes nos desapontam, não correspondem às nossas melhores expectativas, mas ainda é mais triste quando nós ao longo do tempo vamos perdendo tanto a fé nelas que as suas acções deixam de ser desilusões e passam apenas a ser confirmações dos nossos medos.

4 comentários:

paula disse...

gosto de ti, gaja, sabes? e tenho saudades tuas. e pronto, quero mandar te um beijo, e espero que corra tudo bem.

um beijo à tua amora também, que eu ainda não conheço..

Anónimo disse...

Há alturas em que nos faltam as palavras e que apenas um abraço pode transmitir aquilo que queremos dizer!
Tu vais ser feliz Amora...
Tenho a certeza disso!

bailaroska disse...

Muita força para ti. É difícil encontarrmo-nos nessa posição. Beijo

Taralhoca disse...

Por cada um que cai das nossas expectativas abaixo, há outro que as vai subindo degrau a degrau.
Beijo grande