quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Assim, à descarada!!!

Bom, é mentira! 
É que foi exactamente ao contrário!
Foi mesmo pela calada da noite, estava eu sossegadinha no mundo dos sonhos, completamente indefesa quando ela me atacou. Acho que era uma melga pequenina e deu-me tanta trincadela tanta trinquinha que passei a noite a coçar-me.
Eu gosto muito dos bichinhos, não lhes faço mal, ajudo-os a encontrarem a janela quando eles estão presos dentro de casa, porque é que eles se viram a mim?
Obviamente que a história teve de acabar mal para a bichesa... a minha Amora não teve com meias medidas e perante as provas de que tinhamos sido ambas comidas durante a noite por uma melga com más intenções desafiou-a para um duelo de almofada para defender a nossa honra.
A melga perdeu.
Paz à sua alma. 

3 comentários:

Taralhoca disse...

Na véspera de um casamento há não muito tempo atrás fui dormir a casa de uma amiga. A meio da noite tivemos que nos levantar e exterminar à chinelada umas 8 ou 9.
No dia seguinte, na Igreja, aperaltadas, sem parar de coçar... não foi bonito.

Amora disse...

E não pegaram a coceira a ninguém.. é que pelo menos a mim ver alguém a coçar-se dá-me uma enorme vontade me me coçar também... mesmo que não tenha comichão!

chrysaliis disse...

lololol.... que coisa atribulada.. lolol

Bem posso imaginar... só o zumbido delas me deixa logo irritada.

Preprarem-se para as próximas...

Beijo.