sábado, 20 de setembro de 2008

Sob as estrelas

"Vamos à praia este fim de semana?"
Já deviamos saber que não, que nunca conseguimos ir à praia este ou qualquer outro fim de semana em que tenhamos combinado que vamos à praia. É uma daquelas peculiaridades certinhas como o tempo.
Ontem, depois de um jantar animado cá em casa com um molhinho de gente cinco estrelas, a tradição deixou de ser o que era... mais ou menos.
Já passava bem da meia noite (era portanto oficialmente fim de semana) quando eu e ela avançamos com ar decidido em direcção ao areal. Armadas com duas mantas enfiamos os pés na areia (e eu de saltos altos, que dá sempre jeito...) e escolhemos uma inclinação agradável.
Toca de fazer sanduiche. Mantinha por baixo, meninas ao meio e mantinha por cima.
Parece coisa de livro cor de rosa e até podem achar piroso (oh.. piroso é cá comigo) mas ficamos ali, as duas juntinhas a conversar e a olhar para as estrelas.
A lua estava linda mas parecia-me banal comparada com a mulher que tinha deitada ao meu lado (eu disse que piroso é comigo, não refilem!).
Eu tenho uma menina muito linda, por dentro e por fora e ainda não consigo acreditar que o universo me tenha dado a sorte de poder partilhar com ela momentos assim, sob as estrelas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Momento maravilhoso, tenho a certeza.
Ainda bem que encontraste alguém assim, aproveita cada momento porque assim vale mesmo a pena.
Um beijo e desejos de continuação de um excelente fim de semana.

Anónimo disse...

eu sei que sou repetitiva, mas....
.
.
.
que lindo =))

Taralhoca disse...

É piroso sim senhora. Mas eu sou fã do piroso. E também gostava de ter uma praia à mão.

chrysaliis disse...

é piroso e é muito bom :)) também já o fiz e soube tão bem..... e ainda por cima estava lua cheia :) foi lindo...

beijo esvoaçante

Amora disse...

Todos me entendem. :)