quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Quarenta minutos

Quarenta minutos é muito tempo.
Quarente minutos dá para fazer muita coisa. 
Em quarenta minutos posso fazer uma refeição de 3 pratos. Se não acreditam em mim perguntem à Rachel Ray.
Em quarenta minutos posso ler um quinto de um livro.
Em quarenta minutos posso ver um episódio de uma série.
Em quarenta minutos posso andar 4 km.
Em quarenta minutos posso estrelar 20 ovos utilizando só uma frigideira. Não sei qual seria a utilidade disso, mas posso!
Com tanta coisa que posso fazer em quarenta minutos digam-me... o que é isto que faz com que eu ache que os quarenta minutos que passei a olhar para ela enquanto dormia nos meus braços foram os melhores do meu dia?


6 comentários:

Gabriela... disse...

Acho que foram os 40 minutos mais bem empregues do teu dia.
Não há nada que substitua a felicidade do coração.
Quanto à feirinha, para quando uma moça?
A partir desta estou "tottaly free" e de certeza que com muito material a sobrar (dúvido que vá vender o stock todo), podiamos combinar ai qualquer coisita... tinhas era que gramar com o meu "husband".
Jinho enorme com picadinhas de bigodes de gato

Ana disse...

Sua cabrona... Só me apetece chamar-te nomes, estás tão apaixonada e eu cheia de inveja!!

Taralhoca disse...

O amor é lindo :)
E tem muito mais serventia que 40 ovos estrelados. Para o coração, pelo menos.

bailaroska disse...

Ai, o amor, o amor...
E ó dona taralhoca, não eram 40 e sim 20 ovos! Vê se estás atenta ao q se escreve...

Anónimo disse...

mas quem é que eur estrelar dezenas de ovos e andar kilómetros e cozinhar, quando pode estar assim...?

espero que não tenhas deixado cair baba para cima da moça ;)

Amora disse...

Oh minhas meninas... vocês são assim umas estrelinhas, não haja dúvida! Até me acompanham nestes momentos de lamechice pura. Abençoadinhas. :)