quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Cuidado, chão escorregadio

Devia existir um placarzito do género dos que metem nos centros comerciais quando andam a lavar o chão mas que dissesse: "cuidado, gaja pegajosa!". Hoje andava com um ao pescoço, de certeza.
Ai santa pipoquita... não vos digo nem vos conto... à pala de uns pesadelos muito manhosos ando mimalha até dizer não.
E que ninguém me mande forwards muito bonitinhos e lamechas que eu começo a chorar feita Maria Madalena.
E afastem-me do youtube, p'lo amor da santa. Os amvs dão cabo de mim!
Pobre da gaja quando chegar a casa...

5 comentários:

Anónimo disse...

LOL!!!

se fosses uma gata eu dava outro nome a isso...

eheheheeh

Anónimo disse...

ei!
tira lá este verificador CHATO dos comentários...

pereleeeease...

Amora disse...

Eu tenho um verificador? Não era suposto....
Aparece aquela treta das letrinhas que eu odeio com a força de mil sóis?

Taralhoca disse...

Sua amora peganhenta!! A pobre moça só para conseguir respirar vai ter se esfregar com um óleo... ou não, não vá ter o efeito contrário ;)
Um biejinho

Amora disse...

Oh para mim a rir-me do teu comentário, oh taralhoca. :P