sábado, 27 de setembro de 2008

I kissed a girl and I liked it



Foi há três meses que com o coração a bater descompassadamente lhe perguntei "can i kiss you". Sim, quando estou muito nervosa dá-me para falar em inglês, o que é que eu hei-de fazer...
Felizmente ela não respondeu. Limitou-se a dar-me um beijo que eu nunca vou esquecer.
Muito pouco tempo depois apareceu esta música e achámos tanta piada que a adoptámos (eu com um leve torcer de nariz em algumas partes da letra.. mas pronto :P).
E eu já disse que sou uma gaja cheia de sorte?
Ai, senhores, a minha vida é tão abençoadinha que nem sei como não sou agredida quando saio à rua... 

3 comentários:

indigente andrajoso disse...

hahahahahahh

"quando estou muito nervosa dá-me para falar em inglês"

Amora disse...

Eu sei... eu sei. É ridículo, mas que hei-de fazer. Sai-me assim, olha.. podia dar-me para pior! imagina que era russo!

Mia disse...

Ora conte com a minha agressão! :P Ou não ;)