sábado, 20 de setembro de 2008

Uma boa vidinha e não se espalhem pelo caminho

Quem é que tem a infeliz ideia de mandar paredes ao chão às nove e meia da manhã de sábado?
Eu digo-vos quem... os meus vizinhos do lado!
Mas será que eles não têm peninha?
Será que não têm receio de ser apedrejados violentamente da próxima vez que sairem de casa?
Acima de tudo, será que eles não estão familiarizados com o conceito de boneca voodoo com alfinetinhos espetados nos olhinhos e nos tomates?
É que não é por mais nada, eu até me salto da cama e vou à minha vidinha enquanto praguejo entre dentes, mas a minha garota é capaz de os morder a proxima vez que os vir!
Nem sem como é que ela ainda está deitadita na cama por oposição a fazer furinhos com o berbequim do demo na mão do iluminado que meteu os pés no chão às nove da manhã e disse "bem... está um tempo cinzento... vou mandar uma parede a baixo!".

2 comentários:

Anónimo disse...

a tua garota é do meu clube. eu tê-los ia trucidado!!!!!

Amora disse...

Com alfinetes e agulhas e outras coisas que picam!!!