quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Tudo tem alguma utilidade

Por exemplo, insónias provocadas por dores de barriga que já se deviam ter ido embora no Domingo mas que insistem em ficar comigo servem para acabar finalmente o blog novo que já andava a cirandar na minha cabeça há algum tempo.
A minha vida mudou, é normal que outras coisas acompanhem a mudança.
Não acho que eu tenha mudado, apurei o que já era. Não há nada de novo em mim, apenas coisas que se soltaram e que em vez de estarem enterradas estão à vista.
Para quem vê de fora sou outra pessoa. Olhando mais de perto não é assim tão radical... estou apenas mais arejada. :)
Agora tenho alguém que me ajuda a "desempacotar" as coisas que arrumei lá no fundo da mente e que abre as janelas de par em par para que o vento leve as teias de aranha e as poeiras todas.
E sabe-me tão bem sentir a aragem fresquinha!
São quase cinco da manhã e eu devia estar a dormir agarrada à minha Amora em vez de andar por aqui a divagar... mas a verdade é que entre as dores de barriga e a preocupação com o meu gato não me estou a ver a pregar olho.
Tenho o meu amarelo com um problema esteticamente engraçado mas que receio ser grave... então não é que tem uma coisa cor de rosa a sair do rabiosque?
Amanhã vou com ele ao veterinário, espero que não seja nada de muito problemático.
Vá... alguém explique à minha barriga que amanhã é dia de trabalho, boa?

4 comentários:

Taralhoca disse...

Quem é vivo sempre aparece. Graças a Deus! (pese embora tal invocação seja por estas pagãs bandas pecado...)
Um beijo grande.

Ana disse...

:) Olá filhe!

Carlos Lopes disse...

Boa sorte para o blog framboesa!

Anónimo disse...

ai... mas tu és a amora ou a framboesa?? se és a amora não devias ir agarrar-te à framboesa??

os meus bigodes não entendem tanta fruta. se fossem bombons, ou bolinhos ou bolachas...

lol

as melhoras do gatito