sábado, 6 de setembro de 2008

O gato está fino

Então o que o desgraçado tinha era nada mais nada menos que um pedaço de intestino saído para fora. Sim, leram bem. O meu gato foi à casa de banho e fez tanta força que lhe popou um bocado.
Teve de ser operado para voltar a meter aquilo para dentro e agora anda com o rabo cozido e a comer 50gr de comida ultra-energética por dia que se arremelga todo.
Parece que não foi nada com ele... mexe-se, come, dorme e pede festas como se nunca tivesse metido os pés no veterinário.
Quarta feira vai tirar os pontos, até lá está em casa do "pai" (sim... eu tenho custódia partilhada dos meus bichos...).
Obrigado pelas energias positivas! :)

4 comentários:

Anónimo disse...

eheheh, custódia partilhada é bem!

Amora disse...

É chique, eu sei. Eu gosto de ter assim estas coisas fáshiones para me sentir a nata da sociedade.

Ana disse...

Oh não!! Agora até parecias eu a falar!! Que medo! Estás tão, sei lá, chique a valer ou coisa que o valha...

bailaroska disse...

Não acredito!! Pobre bichinho!
Ainda bem que já "engoliu" tudo outra vez...
Que bom ler-te outra vez!! ;)