sábado, 6 de setembro de 2008

Salada de Fruta

Era assim que se chamava o meu primeiro blog, criado há mais de quatro anos.
Nessa altura eu era uma ameixa e aparentemente as pessoas pensavam que eu era uma maçã, depois houve uma pequena reviravolta e houve quem concluisse que afinal eu era uma laranja, mas eu continuava a ser uma ameixa.
Um dia uma toranja deu-me argumentos mais que suficientes para eu me aperceber que era efectivamente uma laranja e pouco tempo depois transformei-me numa amora. Uma amora laranja.
Não há nada que confundir, dona Sophia... somos duas amoras cá em casa, mas não por causa da fruta.
Gato, gata.
Garoto, garota.
Amor, Amora.
:)

2 comentários:

Anónimo disse...

=)

que explicação linda :)
espero que sejam muito felizes :)

Amora disse...

Ohhh!
Beijoca para ti.
:)