segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Chegou segunda

Pronto e já é segunda feira e eu tenho uma gata carente a impedir-me a escrita. Bom, a dificultar-me a escrita. Na realidade ela está a dar-me uma ajuda preciosa no desenvolvimento muscular do meu braço direito uma vez que de 20 em 20 segundos pula para cima da mesa e eu tenho de pegar nos seus 4 quilos e metê-los no chão. Já vou numas 30 repetições, o meu exercício matinal está quase completo.

O fim de semana foi muito bom. Mesmo muito bom.

Sábado foi um dia agitado com planos para 3(4) festas de anos mas comparencia em apenas 2(3) devido ao cansaço.

Fomos à festa de aniversário da irmã da minha Amora e ficámos a conhecer uma casa lindíssima. De fazer cair o queixo. Portas enormes de madeira escura, janelas com mais de um século, lareiras enormes, linda. Tenho imensa pena de não ter levado máquina fotográfica... especialmente para tirar uma fotografia ao muro bordeaux, debruado a plantinhas verdinhas e com uma escadinha de madeira encostada.

O Domingo foi todo passado no namoro com direito a ida ao cinema e tudo. Foi um daqueles dias perfeitinhos, sem pressas nem correrias, cheio de momentos doces. Um dia daqueles em que é impossível não pensar vezes sem conta “eu tenho tanta, tanta sorte”.

E o fim de semana terminou com uma visita aos filmes da walt disney que continuam a fazer as minhas delícias:




2 comentários:

Anónimo disse...

tivesses tu o meu vicente, e já terias um braço super musculado!!

gatos de 4 kgs... pffft!

Amora disse...

Era um autentico Stallone!
Eeeek!