terça-feira, 16 de dezembro de 2008
Estou desconfiada...
Treme, treme
quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
Desde quando é que eu sou normal???
Disseram-me que o problema tinha origem nas minhas imagens e eu voltei a perguntar, uma vez que as imagens não eram ofensivas nem tinham qualquer teor sexual, o que as tornava impróprias.
Esta foi a resposta que obtive.
“Este website só pode ser utilizado para uso pessoal, normal e não comercial.
Não podes utilizar este website de forma não apropriada, para nenhum propósito ilegal ou propósito contrário às condições e aos avisos neste texto ou em qualquer outro texto. Tens de utilizar este website da forma mais normal, cautelosa e humanamente possível. “
Cá por casa valeu-nos uns 2 minutos de gargalhadas sonoras. Não sei do que gosto mais...se de “ aos avisos neste texto ou em qualquer outro texto” (qualquer outro... nem que seja o texto na parte de trás da embalagem dos douradinhos) se do “da forma mais normal, cautelosa e humanamente possível”.
Da forma mais normal. O que vale é que eles não são nada vagos! E não é qualquer tipo de normalidade...não... é da forma mais normal humanamente possível....
segunda-feira, 8 de dezembro de 2008
Cabeça no ar
Vou à barrinha do lado numa tentativa de arranjar mais blogs interessantes para ler e em sexto lugar com uma actualização fresquinha está um blog cujo nome me parece estranhamente familiar... Será que é um que costumo ler? Deixa-me lá abrir o link....
Sabem onde fui parar, não sabem???
AQUI!!!
Claro que "Beijo de Framboesa" me soava familiar... não conheço eu outra coisa.
Ai, ai.. isto são térmitas no sotão, com toda a certeza.
Nem vou dizer nada...
Tive o gato avariado mais uma vez, com uma pata na cova, mas já está bom e a funcionar, embora com a nova funcionalidade da incontinência.
A minha menina está boa (em todos os sentidos.. ai senhores, eu sei, sou uma namorada babada, até enjoa, eu sei... mas sou feliz assim) e dorme a sono solto lá em baixo.
Ontem foi dia de ter a casa cheia de amigos que já não via há um ano e tal. Chá, torradinhas e bolachas acompanhados de muito riso.
sábado, 1 de novembro de 2008
Bom Halloween!
De volta ao tom habitual
sábado, 25 de outubro de 2008
Mudança de tom
quinta-feira, 23 de outubro de 2008
Pequenos vicios
Ao pé de mim tinha apenas uma fitinha roxa atada ao meu pulso e um cestinho de amoras com alguns mosquitos... talvez por isso tenham decidido chamar-me assim, Amora.
Ora com um começo de vida tão auspicioso não era de admirar que tivesse passado os anos da minha infancia naquele convento como a menina coitadinha lá do sitio. Ou era? Era pois! Naquele convento entravam 3 ou 4 putos ranhosos abandonados por semana, por isso eu era a coisa mais corriqueira que por lá andava.
A minha vida só começou a ser minimamente interessante quando aos 14 anos me mandaram ir ao mercado sozinha pela primeira vez e eu, bichinho do mato, descobri que havia mundo para lá dos muros altos do páteo.
Desde aí o desejo de sair do confinamento bafiento do convento e ver o mundo gritou mais forte e anos mais tarde numa noite não tão sombria como a do inicio da história mas mesmo assim bastante escura escapuli por uma janela com uns trapos embrulhados num lençol.
O que será da minha vida daqui em diante? Como conseguirei sobreviver neste mundo com a minha parca experiência?
Serão os fados bondosos para uma menina inocente como eu?
Só o tempo o dirá...
(música sinistra, se faz favor!)"
terça-feira, 21 de outubro de 2008
Peganhenta
A ronha
dou toda constibada
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
Uma questão de percepção
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
No frigorifico
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
Espelho da casa de banho -1 Amora - 0
terça-feira, 30 de setembro de 2008
Já devia estar a dormir
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
Portanto...
A bater com os pés no chão
sábado, 27 de setembro de 2008
I kissed a girl and I liked it
As manhãs têm outro sabor
quarta-feira, 24 de setembro de 2008
Assim, à descarada!!!
sábado, 20 de setembro de 2008
Sob as estrelas
Uma boa vidinha e não se espalhem pelo caminho
terça-feira, 16 de setembro de 2008
Nota para mim mesma
Vida nova, provérbios novos
sexta-feira, 12 de setembro de 2008
Tic Tac
Semi-zombie
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Cuidado, chão escorregadio
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
Quarenta minutos
terça-feira, 9 de setembro de 2008
Blogroll
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
Era um tiquéte, oh se faz favor!
Chegou segunda
Pronto e já é segunda feira e eu tenho uma gata carente a impedir-me a escrita. Bom, a dificultar-me a escrita. Na realidade ela está a dar-me uma ajuda preciosa no desenvolvimento muscular do meu braço direito uma vez que de 20 em 20 segundos pula para cima da mesa e eu tenho de pegar nos seus 4 quilos e metê-los no chão. Já vou numas 30 repetições, o meu exercício matinal está quase completo.
O fim de semana foi muito bom. Mesmo muito bom.
Sábado foi um dia agitado com planos para 3(4) festas de anos mas comparencia em apenas 2(3) devido ao cansaço.
Fomos à festa de aniversário da irmã da minha Amora e ficámos a conhecer uma casa lindíssima. De fazer cair o queixo. Portas enormes de madeira escura, janelas com mais de um século, lareiras enormes, linda. Tenho imensa pena de não ter levado máquina fotográfica... especialmente para tirar uma fotografia ao muro bordeaux, debruado a plantinhas verdinhas e com uma escadinha de madeira encostada.
O Domingo foi todo passado no namoro com direito a ida ao cinema e tudo. Foi um daqueles dias perfeitinhos, sem pressas nem correrias, cheio de momentos doces. Um dia daqueles em que é impossível não pensar vezes sem conta “eu tenho tanta, tanta sorte”.
E o fim de semana terminou com uma visita aos filmes da walt disney que continuam a fazer as minhas delícias:
sábado, 6 de setembro de 2008
Sabor de fim de semana
Salada de Fruta
O gato está fino
quinta-feira, 4 de setembro de 2008
Quem tem filhos tem cadilhos
Tudo tem alguma utilidade
Beijos de framboesa

Elas riram-se para nós. Frescas e bem arrumadinhas na sua caixa transparente, ali mesmo ao pé dos cogumelos e dos tomates cereja.